Guia de limpeza para ter uma casa limpa

Procura presentes verdadeiramente especiais para a família e amigos? Encontre alguma coisa de que todos vão gostar na nossa coleção de presentes festivos!

 

 

Guia de limpeza para ter uma casa limpa

CASA & DECOR

Guia de limpeza para ter uma casa limpa rapidamente!

Lar

Tem pouco tempo? Mostramos-lhe como pode manter a sua casa limpa e arrumada sem grandes confusões, esforços e produtos. Faça download do nosso lembrete visual, imprima-o e afixe-o para integrar tarefas rápidas na sua rotina diária.

Os hábitos saudáveis são muito bons. Pense em limpezas de pele semanais, idas ao ginásio ou em comer uma maçã por dia! À medida que vai sentindo cada vez mais os benefícios, vai sendo mais fácil integrá-los na sua rotina diária.

Acredita que pode acontecer o mesmo com a limpeza?

Caso se habitue a limpar um bocadinho todos os dias, não terá de passar uma grande parte do seu dia – ou semana – de esfregona, escova ou esponja na mão. A solução consiste em dividir a limpeza em algumas tarefas particulares essenciais.Mostramos-lhe o que é possível fazer, independemente de ter apenas um minuto ou 30 para gastar.

  • Fazer a cama demora menos de 180 segundos!
  • Só precisa de 5 minutos para limpar a sanita!
  • Para passar a esfregona no chão só precisa de 15 minutos!
  • Em 30 minutos trate das janelas e vidros!

Em menos de 3 minutos

Para fazer a cama, limpar o lava-loiças ou limpar um pouco o pó só necessita de 60 a 180 segundos. Mude a sua maneira de pensar: ao invés de pensar que tem de tratar da casa toda, ou mesmo de uma divisão inteira, escolha apenas uma área. Se tiver os produtos à mão, por exemplo, o Detergente para Cozinha L.O.C.™ debaixo do lava-loiças e o Detergente para Casa de Banho L.O.C.™ no armário da casa de banho, poderá desempenhar rapidamente as tarefas em questão.

5 minutos

Cinco minutos é tudo o que necessita para encher ou esvaziar a máquina da loiça, aspirar o sofá ou arrumar a mesa de cabeceira ou outra peça de mobiliário pequena. Quais são as outras tarefas que pode desempenhar em cinco minutos? Cronometre-se!

A pior tarefa de cinco minutos do mundo é mais agradável graças ao poderoso Detergente de Limpeza de Sanitas. Após a aplicação, deixe-o fazer o trabalho difícil por si durante 30 minutos e depois gaste apenas alguns minutos simples para fazer o resto. Nada mau, não?

15 minutos

Levantou-se um pouco mais cedo do que o habitual? Use o tempo extra para abrilhantar o seu chuveiro ou a banheira com o Detergente de Limpeza Suave L.O.C.™. Já acabou o jantar? Tudo a postos para ver a sua telenovela ou série preferida? Acrescente apenas mais 15 minutos para limpar a seguir e use esse tempo para passar a esfregona no chão. O Detergente Multiusos L.O.C.™ é perfeito para a missão. Também pode usar esse tempo para aspirar os tapetes de uma divisão ou duas.

Quando foi a última vez que pôs as suas frigideiras a brilhar, ao invés de pô-las na máquina da loiça? Os resultados são muito superiores com o Limpa-Metais L.O.C.™. Devolva-lhes o resplendor de outrora!

30 minutos

Até mesmo as tarefas maiores podem ser repartidas. Reserve habitualmente 30 minutos para as tarefas que gostaria ignorar.

Quem disse que tem de limpar todas as janelas no mesmo dia? Limpe tantas quanto for possível em meia hora e deixe o resto para outro dia. Para ter vidros sem riscos e resíduos, o Limpa-Vidros L.O.C.™ é a solução ideal. E a dica da avó de usar papel de jornal é muito boa, desde que a tinta não manche. Por outro lado, o papel de cozinha não é indicado. Os resíduos de papel e as marcas de riscos estragarão a vista!

Um forno limpo faz toda a diferença. Com a limpeza frequente do forno obtém uma ainda maior: é uma tarefa muito menos morosa a longo prazo. Aplique o Gel Limpa Fornos  segundo as instruções fáceis de seguir. Aguarde 30 minutos e enxague. Enquanto espera, trate de uma das tarefas mais rápidas acima. Habitue-se a usar o seu tempo estrategicamente. (Pode aperfeiçoar as suas competências de vendas enquanto espera. A escolha é sua.)

A limpeza ajuda a manter a mente sã

Por isso, eis a sua prova. As tarefas domésticas não têm de ser um fardo, consumir demasiado tempo ou usar muitos produtos. Apesar de ser verdade que há sempre alguma coisa para limpar, se assumir o controlo das suas tarefas, pode poupar muito tempo, tempo que poderia passar com a família ou os amigos.

SIM, QUERO PARTICIPAR!